![]() |
Amigas íntimas |
Lembram da Erenice Guerra? Aquela que defendeu a Dilma com unhas e dentes no caso dos cartões corporativos e quando do caso do dossiê contra a doutora Ruth Cardoso? Pois ela está de volta. Secretária-executiva e braço direito da então ministra Dilma Rousseff, Erenice Guerra sucedeu a amiga e agora é ministra da Casa Civil. Casa Civil para a qual apontam as investigações de violação de sigilo fiscal de políticos da oposição e de seus familiares. E Casa Civil onde agora começam a aparecer negócios excusos, como recebimento de propina pelo próprio filho da ministra, para que esta facilite negócios sem licitação com o governo.
Veja também: Família de Erenice também operou no Ministério de Minas e Energia
Quadrilha 2
E sabem da operação da Polícia Federal que acaba de prender metade das autoridades do Amapá, por desviar dinheiro da União que deveria ir para as escolas?
O candidato ao Senado e ex-governador Waldez Góis, da coligação que apóia Dilma, foi preso e trazido para Brasília na sexta-feira. Pois no dia anterior, Lula gravou programa de TV elogiando e recomendando o pilantra!
Lula "não sabia"? As acusações de corrupção não são novas: começaram ainda no ano de 2003. A Receita Federal e a Controladoria Geral da União auxiliaram a PF e o Ministério Público no trabalho de investigação.
Em vez de ficar bisbilhotando as contas de familiares de Serra, Lula deveria conferir a ficha criminal dos seus companheiros e amigos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário